HEAVY METAL!
+2
a_ostra_que_ouve_metal
zurgoku
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
HEAVY METAL!
Boas Metaladas!
Este fórum não estaria completo sem um tópico sobre Heavy Metal(é claro)
Este género parece englobar tudo o que é metal mais pesado (thrash, death, groove, etc....)
óbvio, pelo próprio nome HEAVY metal!
Bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Led Zepplin, etc.... verdadeiramente revolucionaram o mundo da música, tornando-o mais pesado!
Mas estas bandas não só fizeram essa grande conquista, como também influenciaram o modo de vida, e o estilo de vida de milhões de metaleiros.
Deste género, em geral, surgiram outros géneros célebres, já antes mencionados, uns mais pesados, outros menos pesados, mas conservando a essência de tudo o que é heavy!
Discutam aqui as vossas preferências neste género, e o que vos levou a gostar (ou não) dele!
\m/
Este fórum não estaria completo sem um tópico sobre Heavy Metal(é claro)
Este género parece englobar tudo o que é metal mais pesado (thrash, death, groove, etc....)
óbvio, pelo próprio nome HEAVY metal!
Bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Led Zepplin, etc.... verdadeiramente revolucionaram o mundo da música, tornando-o mais pesado!
Mas estas bandas não só fizeram essa grande conquista, como também influenciaram o modo de vida, e o estilo de vida de milhões de metaleiros.
Deste género, em geral, surgiram outros géneros célebres, já antes mencionados, uns mais pesados, outros menos pesados, mas conservando a essência de tudo o que é heavy!
Discutam aqui as vossas preferências neste género, e o que vos levou a gostar (ou não) dele!
\m/
zurgoku- Admin
Re: HEAVY METAL!
Judas Priest têm um estilo muito próprio a voz do vocalista cujo qual não me recordo do nome xD é excelente a maneira como ele canta aquelas partes mais agudas e os instrumentais sempre excelentes com uma bateria agressiva como em musicas como a Painkiller, as musicas deles vão desde musicas como a Painkiller até a musicas mais calmas como a Living Bad Dreams no fim de contas são uma grande banda com grandes musicas
as minhas musicas favoritas deles são: Painkiller, Night Crawler, Living Bad Dreams, The Hellion/Electric Eye, One Shot at Glory, Leather Rebel entre outras e ainda existem umas que não ouvi
as minhas musicas favoritas deles são: Painkiller, Night Crawler, Living Bad Dreams, The Hellion/Electric Eye, One Shot at Glory, Leather Rebel entre outras e ainda existem umas que não ouvi
a_ostra_que_ouve_metal- Eu sou do Metal
a_ostra_que_ouve_metal escreveu:Judas Priest têm um estilo muito próprio a voz do vocalista cujo qual não me recordo do nome xD é excelente a maneira como ele canta aquelas partes mais agudas e os instrumentais sempre excelentes com uma bateria agressiva como em musicas como a Painkiller, as musicas deles vão desde musicas como a Painkiller até a musicas mais calmas como a Living Bad Dreams no fim de contas são uma grande banda com grandes musicas
O nome é Rob Halford.
Pois, envergonho-me de dizer isto, mas eu não conheço a banda muito bem, diz-me ai músicas que tu recomendes!
zurgoku- Admin
eu também não sou o maior conhecedor de certa forma limito-me a ouvir mas musicas que recomendo são as já referidas Painkiller tem a tal bateria agressiva de que falei e um bom trabalho com a guitarra A Touch of Evil o nome por si só diz uma coisa da musica e sempre agradável ouvir esta musica no final dum dia tens a Night Crawler uma favorita para mim ta perfeita The Hellion/Electic Eye esta na verdade e um vá "solo" chamado The Hellion que e tocado antes de arrancar a Electic Eye fica brutal a intro tens a Leather Rebel mais um belo trabalho instrumental e uns vocais a condizer Living Bad Dreams vejo esta como uma "Nothing Else Matters" dos Judas Priest calma mas ao estilo deles tens a Between The Hammer & the Anvil muito boa mesmo Metal Meltdown o riff inicial e muito louco e a musica também e fixe basicamente o álbum que melhor conheço é o Painkiller e garanto te que vais gostar de cada musica desse álbum que até e o mais pesado deles
ouve umas quantas e garanto te que vais adorar
ouve umas quantas e garanto te que vais adorar
IRON MAIDEN !!!
Fear of the Dark; Phantom of the Opera !! -> The BEST !
Fear of the Dark; Phantom of the Opera !! -> The BEST !
As43- Iniciante no Metal
Iron Maiden é definitivamente a melhor banda de Heavy Metal!!!!! sem discussão!
zurgoku- Admin
´Mas melhor em que sentido é que é melhor curto bues se vierem a portugal vou ver mas em que aspectos é que te referes no heavy metal?
Mário- Iniciante no Metal
Refiro-me á essência do Heavy Metal, a tudo o que ele representa!
Que depois se junta ao talento!
Que depois se junta ao talento!
zurgoku- Admin
em algumas coisas é muito fiche mas em solos nao sao muito fiches ao contrario de ac/dc
yeah, mas AC/DC não se pode considerar inteiramente como Heavy Metal, o entanto a parte dos solo é indiscutivelmente verdade.
zurgoku- Admin
sim claro que nao é totalmente heavy alias eles sao como black sabath foi ali naquele salto do heavy metal nao é bem mas eu considero,depois vai de cada um
isso é verdade mas um bom metal não se faz só de solos
claro, também ninguém disse isso, metal que é metal tem que ser bem feito em tudo, não só em uns aspectos, senão seríamos um bando de preguiçosos.
zurgoku- Admin
cof...cof....cof......cof....coff linkin park.....cof....cof...cof
Oh ostra, por acaso não queres insinuar alguma coisa com isso?
é que eu bano-te já pah, é já!!!!
tou no gozo.
é que eu bano-te já pah, é já!!!!
tou no gozo.
zurgoku- Admin
linkin park vs paramore linkin park :1 paramore: 2 jonas brothers vs tokyo hotel jonas 1 :tokyo :0
final da azeiteitiçe league jonas brothers vs paramore quem irá ganhar?
final da azeiteitiçe league jonas brothers vs paramore quem irá ganhar?
ahahah, eu voto paramore, que pelo menos teem guitarra ali no meio.
mas se pudesse expulsava ambos do mundo da música!
mas se pudesse expulsava ambos do mundo da música!
zurgoku- Admin
eu tambem perferia o pai da criança muahaha
eu insinuar xD estou só com uma tosse esquisita os tokio hotel irritam me a garganta xD
Tens o mesmo problema que eu com os Tokio Motel, soque a mim da me vómitos.
kofuvich- Eu sou do Metal
ahhh, ahahahaha
pessoal acho que devemos deixar de falar da parte "lame" da indústria musical e voltar ao nosso tópico: HEAVY METAL!!!
pessoal acho que devemos deixar de falar da parte "lame" da indústria musical e voltar ao nosso tópico: HEAVY METAL!!!
zurgoku- Admin
uma exposição demorada pode levar a diarreias mentais e morte de importantes células cerebrais xD
volte mos ao metal que é rei
volte mos ao metal que é rei
Muito bem.
Já agora quém é que vai ver os IRON MAIDEN no sonisphere de Lisboa em 2011?!?!?!?
Já agora quém é que vai ver os IRON MAIDEN no sonisphere de Lisboa em 2011?!?!?!?
zurgoku- Admin
se conseguir encontrar bilhetes na altura que tiver dinheiro depois de comprar o baixo vou vê los
yah, mas vai-te preparando se queres mesmo os bilhetes, pois não vão ser baratinhos.
zurgoku- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos