Black Sabbath
3 participantes
Metaladas :: Bandas :: Heavy Metal
Página 1 de 1
Black Sabbath
O que havia de ser de um fórum de meta sem um tópico sobre Black Sabbath.
Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido.[1] Sua formação original é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido),[2] Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história ao lado de Led Zeppelin, UFO e Deep Purple e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero.[3][4] De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Iron Maiden, Led Zeppelin, Deep Purple e Judas Priest, AC/DC, Motorhead, Megadeth, Metallica e KISS.
Como não queria tar a induzir ninguém em erro este texto foi tirado da Wikipédia.
Continuemos este texto.
Black Sabbath é uma banda de heavy metal formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido.[1] Sua formação original é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, sejam classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido),[2] Black Sabbath é considerado um dos primeiros grupos de heavy metal da história ao lado de Led Zeppelin, UFO e Deep Purple e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero.[3][4] De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Iron Maiden, Led Zeppelin, Deep Purple e Judas Priest, AC/DC, Motorhead, Megadeth, Metallica e KISS.
Como não queria tar a induzir ninguém em erro este texto foi tirado da Wikipédia.
Continuemos este texto.
kofuvich- Eu sou do Metal
Re: Black Sabbath
Muito bem kofuvich. Black Sabbath foi uma grande banda, influência para muitos, e certamente um ícone do Heavy Metal!
Embora não desgoste do Ozzy, preferia os Black Sabbath com Ronnie Dio.
Embora não desgoste do Ozzy, preferia os Black Sabbath com Ronnie Dio.
zurgoku- Admin
O 2º álbum de Black Sabbath é uma coisa do outro mundo.
kofuvich- Eu sou do Metal
A os Black Sabbath mais uma grande banda que gosto de ouvir musicas como Children of the Grave, Never Say Die e Simptom of the Universe acompanham os meus dias e acho o Ozzy excelente na banda a voz dele fica mesmo bem
a_ostra_que_ouve_metal- Eu sou do Metal
Metaladas :: Bandas :: Heavy Metal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos