O melhor do Thrash
4 participantes
Metaladas :: Bandas :: Thrash Metal
Página 1 de 1
O melhor do Thrash
Bem, visto que até agora só postaram bandas conhecidas, vou-vos mostrar algumas cenas importantes do género que decerto sem estas bandas não haveria thrash como o conhecemos hoje.
Atenção: Para quem gosta, uma das lendas do Thrash Alemão, os Destruction vão tar cá em Portugal dia 18 de Dezembro no Cine-Teatro de Corroios.
Vou deixar aqui uns vídeos. Atenção! Não é para "meninos" xD.
Thrash Alemão (Teutónico):
Sodom:
Kreator:
Destruction:
Tankard:
Violent Force:
Holy Moses:
Thrash Americano:
Slayer:
Anthrax:
Overkill:
Exodus:
D.R.I.:
Por enquanto deixo-vos aqui estas... Mas há muitas mais, é questão de procurarem. Muitas destas bandas têm qualidade tão boa e até superior à das mais conhecidas (Metallica, etc). Espero que gostem.
Atenção: Para quem gosta, uma das lendas do Thrash Alemão, os Destruction vão tar cá em Portugal dia 18 de Dezembro no Cine-Teatro de Corroios.
Vou deixar aqui uns vídeos. Atenção! Não é para "meninos" xD.
Thrash Alemão (Teutónico):
Sodom:
Kreator:
Destruction:
Tankard:
Violent Force:
Holy Moses:
Thrash Americano:
Slayer:
Anthrax:
Overkill:
Exodus:
D.R.I.:
Por enquanto deixo-vos aqui estas... Mas há muitas mais, é questão de procurarem. Muitas destas bandas têm qualidade tão boa e até superior à das mais conhecidas (Metallica, etc). Espero que gostem.
Metallic Vitor- Iniciante no Metal
Re: O melhor do Thrash
Bem vindo.
Sem elas não haveria thrash, engraçado que que nunca ouvi falar delas.
Cuidado com o tamanho dos post que podem ser simplificados e reproduzidos.
Obrigado pela compreensão.
kofuvich- Eu sou do Metal
kofuvich escreveu:Bem vindo.
Tipo, não ouviste falar delas porque tás neste século e o que nós ouvimos falar a maioria das vezes é práticamente só do que tá na moda, ou o que é mais conhecido. Agora se perguntares a um old-schooler sobre thrash ele dá-te estas bandas e muitas mais, exemplo: os Overkill surgiram primeiro que os Metallica, é um facto, e são possívelmente a primeira banda thrash. Mas também é verdade que embora sejam mais velhos, foram influenciados pelos Metallica quando estes surgiram. Estas bandas é o que podes chamar o Núcleo do thrash, juntamente com Metallica e Megadeth, que já tinham sido referênciadas noutros tópicos.
Boa forma e chamar poser a alguém delicadamente.
Engraçado é que os como tu os chamas admitirão que quem revolucionou, deu a conhecer e transformou o thrash foram os The Big four of San Francisco Bay.
Engraçado é que os como tu os chamas admitirão que quem revolucionou, deu a conhecer e transformou o thrash foram os The Big four of San Francisco Bay.
kofuvich escreveu:Boa forma e chamar poser a alguém delicadamente.
Eu não tou a chamar poser a ninguém, antes pelo contrário, não acho que alguém que dedica algum do seu tempo e trabalho para criar um fórum sobre uma das coisas melhores que o mundo nos tem a oferecer: o Heavy Metal é um poser, até gosto da ideia e respeito todos os membros deste fórum.
Só tou a dizer que é normal muitas vezes as pessoas não conhecerem estas bandas, eu quando tinha a tua idade também não conhecia. Os Four Horsemen (Metallica) são sem dúvida a minha banda preferida, e de certeza quem popularizou o thrash no mundo inteiro. Mas estas bandas apareceram todas mais ou menos na mesma altura, e digo-te, sem elas, o thrash não seria a mesma coisa.
Só espero que não me interpretes mal.
Não estou a interpretar mal ninguém
Ouve a versão origina do the four horseman .
kofuvich escreveu:Não estou a interpretar mal ninguém
Já conhecia essa demo, por acaso é muito fixe. O Four Horsemen comigo é uma música que tem fases. Por vezes gosto mais do Mechanix, outras gosto mais do original. Mesmo assim prefiro o Mechanix dos Megadeth, tem mais speed :p
Porque é o original Mechanix era o nome da musica que o Dave Mustaine escreveu ainda nos Metallica, mais rapido e com a letra diferente.
O the four horseman ta mais lento por causa das alterações que tiveram de fazer para não haver problema.
O the four horseman ta mais lento por causa das alterações que tiveram de fazer para não haver problema.
kofuvich escreveu:Porque é o original Mechanix era o nome da musica que o Dave Mustaine escreveu ainda nos Metallica, mais rapido e com a letra diferente.
Eu sei, e o Dave nessa altura ficou mesmo lixado, mas por um lado fico contente que tenha sido expulso, sem isso não haveria Megadeth e um dos meus álbuns favoritos, Rust in Peace..
Mas imagina o Rust in peace misturado com o Master.
kofuvich escreveu:Mas imagina o Rust in peace misturado com o Master.
Devia ser brutal xD
Logo hei de experimentar fazer uma malukice, deixaste-me com ideias na cabeça lol
Muito bem man, grande tópico mesmo, adorei as bandas que tu mostraste, Kreator, Sodom, Exodus e Overkill são mesmo brutais, adoro.
Conheces uma banda de Thrash/Progressive chamada Nevermore? Eles também são brutais!
Um facto é que Metallica não foi a primeira banda de thrash, aliás os exodus, Overkill, entere outros já veem de há muito mias tempo. Outro facto é que os Metallica influenciaram muito este género e ajudaram-no a espalhar, com a sua atitude ligeiramente "mainstream".
Em relação ao Dave, acho que Megadeth é definitivamente uma banda hiper-potente, e que ajudaram no movimento Thrash tanto quanto os metallica.
zurgoku- Admin
zurgoku escreveu:
Muito bem man, grande tópico mesmo, adorei as bandas que tu mostraste, Kreator, Sodom, Exodus e Overkill são mesmo brutais, adoro.
Conheces uma banda de Thrash/Progressive chamada Nevermore? Eles também são brutais!
Um facto é que Metallica não foi a primeira banda de thrash, aliás os exodus, Overkill, entere outros já veem de há muito mias tempo. Outro facto é que os Metallica influenciaram muito este género e ajudaram-no a espalhar, com a sua atitude ligeiramente "mainstream".
Em relação ao Dave, acho que Megadeth é definitivamente uma banda hiper-potente, e que ajudaram no movimento Thrash tanto quanto os metallica.
Haha! Ainda bem que gostaste!
Já tinha ouvido um pouco de Nevermore mas não muito. Logo arranjo um álbum a ver se gosto.
Por mais que goste muito do thrash americano, o alemão para mim e brutalissímo, cada concerto que os gajos dão são destruição brutal... E está-se a aproximar o concerto de Destruction em Corroios!!
já conhecia algumas destas bandas
belo tópico continua assim
_ostra_ out!
belo tópico continua assim
_ostra_ out!
a_ostra_que_ouve_metal- Eu sou do Metal
Bem, se queres mesmo ouvir um bom album dos Nevermore (embora todos sejam excelentes) vai pelo Dead heart, in a Dead world, porque é brutal, deixo-te então aqui algumas músicas:
Adoro esta:
Adoro esta:
zurgoku- Admin
Metaladas :: Bandas :: Thrash Metal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos