Metaladas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor do Thrash

4 participantes

Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 10:51 am

Bem, visto que até agora só postaram bandas conhecidas, vou-vos mostrar algumas cenas importantes do género que decerto sem estas bandas não haveria thrash como o conhecemos hoje.

Atenção: Para quem gosta, uma das lendas do Thrash Alemão, os Destruction vão tar cá em Portugal dia 18 de Dezembro no Cine-Teatro de Corroios.

Vou deixar aqui uns vídeos. Atenção! Não é para "meninos" xD.


Thrash Alemão (Teutónico):

Sodom:






Kreator:





Destruction:





Tankard:





Violent Force:





Holy Moses:






Thrash Americano:

Slayer:





Anthrax:





Overkill:





Exodus:





D.R.I.:





Por enquanto deixo-vos aqui estas... Mas há muitas mais, é questão de procurarem. Muitas destas bandas têm qualidade tão boa e até superior à das mais conhecidas (Metallica, etc). Espero que gostem.

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por kofuvich Seg Dez 06, 2010 11:11 am

Bem vindo.

Sem elas não haveria thrash, engraçado que que nunca ouvi falar delas. nicethread

Cuidado com o tamanho dos post que podem ser simplificados e reproduzidos.

Obrigado pela compreensão.
kofuvich
kofuvich
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 11:16 am

kofuvich escreveu:Bem vindo.

Sem elas não haveria thrash, engraçado que que nunca ouvi falar delas. nicethread

Cuidado com o tamanho dos post que podem ser simplificados e reproduzidos.

Obrigado pela compreensão.

Tipo, não ouviste falar delas porque tás neste século e o que nós ouvimos falar a maioria das vezes é práticamente só do que tá na moda, ou o que é mais conhecido. Agora se perguntares a um old-schooler sobre thrash ele dá-te estas bandas e muitas mais, exemplo: os Overkill surgiram primeiro que os Metallica, é um facto, e são possívelmente a primeira banda thrash. Mas também é verdade que embora sejam mais velhos, foram influenciados pelos Metallica quando estes surgiram. Estas bandas é o que podes chamar o Núcleo do thrash, juntamente com Metallica e Megadeth, que já tinham sido referênciadas noutros tópicos.

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por kofuvich Seg Dez 06, 2010 11:23 am

Boa forma e chamar poser a alguém delicadamente.

Engraçado é que os como tu os chamas admitirão que quem revolucionou, deu a conhecer e transformou o thrash foram os The Big four of San Francisco Bay.
kofuvich
kofuvich
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 11:29 am

kofuvich escreveu:Boa forma e chamar poser a alguém delicadamente.

Engraçado é que os como tu os chamas admitirão que quem revolucionou, deu a conhecer e transformou o thrash foram os The Big four of San Francisco Bay.

Eu não tou a chamar poser a ninguém, antes pelo contrário, não acho que alguém que dedica algum do seu tempo e trabalho para criar um fórum sobre uma das coisas melhores que o mundo nos tem a oferecer: o Heavy Metal é um poser, até gosto da ideia e respeito todos os membros deste fórum.

Só tou a dizer que é normal muitas vezes as pessoas não conhecerem estas bandas, eu quando tinha a tua idade também não conhecia. Os Four Horsemen (Metallica) são sem dúvida a minha banda preferida, e de certeza quem popularizou o thrash no mundo inteiro. Mas estas bandas apareceram todas mais ou menos na mesma altura, e digo-te, sem elas, o thrash não seria a mesma coisa.

Só espero que não me interpretes mal.

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por kofuvich Seg Dez 06, 2010 11:40 am

Não estou a interpretar mal ninguém


Ouve a versão origina do the four horseman .







kofuvich
kofuvich
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 11:46 am

kofuvich escreveu:Não estou a interpretar mal ninguém


Ouve a versão origina do the four horseman .








Já conhecia essa demo, por acaso é muito fixe. O Four Horsemen comigo é uma música que tem fases. Por vezes gosto mais do Mechanix, outras gosto mais do original. Mesmo assim prefiro o Mechanix dos Megadeth, tem mais speed :p

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por kofuvich Seg Dez 06, 2010 11:51 am

Porque é o original Mechanix era o nome da musica que o Dave Mustaine escreveu ainda nos Metallica, mais rapido e com a letra diferente.
O the four horseman ta mais lento por causa das alterações que tiveram de fazer para não haver problema.
kofuvich
kofuvich
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 11:55 am

kofuvich escreveu:Porque é o original Mechanix era o nome da musica que o Dave Mustaine escreveu ainda nos Metallica, mais rapido e com a letra diferente.
O the four horseman ta mais lento por causa das alterações que tiveram de fazer para não haver problema.

Eu sei, e o Dave nessa altura ficou mesmo lixado, mas por um lado fico contente que tenha sido expulso, sem isso não haveria Megadeth e um dos meus álbuns favoritos, Rust in Peace..

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por kofuvich Seg Dez 06, 2010 11:57 am

Mas imagina o Rust in peace misturado com o Master. Twisted Evil
kofuvich
kofuvich
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 11:59 am

kofuvich escreveu:Mas imagina o Rust in peace misturado com o Master. Twisted Evil

Devia ser brutal xD

Logo hei de experimentar fazer uma malukice, deixaste-me com ideias na cabeça lol

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por zurgoku Seg Dez 06, 2010 12:42 pm

nicethread


Muito bem man, grande tópico mesmo, adorei as bandas que tu mostraste, Kreator, Sodom, Exodus e Overkill são mesmo brutais, adoro.
Conheces uma banda de Thrash/Progressive chamada Nevermore? Eles também são brutais!
Um facto é que Metallica não foi a primeira banda de thrash, aliás os exodus, Overkill, entere outros já veem de há muito mias tempo. Outro facto é que os Metallica influenciaram muito este género e ajudaram-no a espalhar, com a sua atitude ligeiramente "mainstream".

Em relação ao Dave, acho que Megadeth é definitivamente uma banda hiper-potente, e que ajudaram no movimento Thrash tanto quanto os metallica.

rock on
zurgoku
zurgoku
Admin
Admin

Mensagens : 195
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Metallic Vitor Seg Dez 06, 2010 12:57 pm

zurgoku escreveu: nicethread


Muito bem man, grande tópico mesmo, adorei as bandas que tu mostraste, Kreator, Sodom, Exodus e Overkill são mesmo brutais, adoro.
Conheces uma banda de Thrash/Progressive chamada Nevermore? Eles também são brutais!
Um facto é que Metallica não foi a primeira banda de thrash, aliás os exodus, Overkill, entere outros já veem de há muito mias tempo. Outro facto é que os Metallica influenciaram muito este género e ajudaram-no a espalhar, com a sua atitude ligeiramente "mainstream".

Em relação ao Dave, acho que Megadeth é definitivamente uma banda hiper-potente, e que ajudaram no movimento Thrash tanto quanto os metallica.

rock on

Haha! Ainda bem que gostaste!

Já tinha ouvido um pouco de Nevermore mas não muito. Logo arranjo um álbum a ver se gosto.

Por mais que goste muito do thrash americano, o alemão para mim e brutalissímo, cada concerto que os gajos dão são destruição brutal... E está-se a aproximar o concerto de Destruction em Corroios!!

Metallic Vitor
Iniciante no Metal
Iniciante no Metal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por a_ostra_que_ouve_metal Seg Dez 06, 2010 1:11 pm

já conhecia algumas destas bandas
belo tópico continua assim
_ostra_ out!
a_ostra_que_ouve_metal
a_ostra_que_ouve_metal
Eu sou do Metal
Eu sou do Metal

Mensagens : 113
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 29
Localização : Cacém-Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por zurgoku Seg Dez 06, 2010 1:13 pm

Bem, se queres mesmo ouvir um bom album dos Nevermore (embora todos sejam excelentes) vai pelo Dead heart, in a Dead world, porque é brutal, deixo-te então aqui algumas músicas:










Adoro esta:




headbang
zurgoku
zurgoku
Admin
Admin

Mensagens : 195
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

O melhor do Thrash Empty Re: O melhor do Thrash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos