MetallicA: The King of Kings
+3
As43
kofuvich
zurgoku
7 participantes
Metaladas :: Bandas :: Thrash Metal
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: MetallicA: The King of Kings
ou concertos quando lhes da na telha na sic radical
Mário- Iniciante no Metal
Eu nos canais tipo MTV e VH1 so costumo ver trepas de musicas tirando raras exepções.
kofuvich- Eu sou do Metal
Yah, que por acaso vai dar o gig dos Big 4 de sófia, amanha ás 00.30 na radical!
zurgoku- Admin
kofuvich escreveu:Eu nos canais tipo MTV e VH1 so costumo ver trepas de musicas tirando raras exepções.
Pois o que se puder aproveitar não é?
zurgoku- Admin
epa a única vez que vi a mtv2 tava a dar Korn mas olha sempre e melhor que a mtv pelo menos não tens de esperar até à uma da manha pa ouvir pelo menos uma musica de jeito
a_ostra_que_ouve_metal- Eu sou do Metal
Eu não gosto de MTV.
VH1 por vezes dá musicas fixes
VH1 por vezes dá musicas fixes
As43- Iniciante no Metal
Um dia ainda vou fundar um canal só de metal.
isso é que era mas neste mundo de xungaria pitas e hip hop ninguém te ia apoiar infelizmente
Esse é o problema.
O grande dia da sic radical é hoje. THE BIG FOUR.
OMGOMGOMG vou ver, nem que tenha de tomar café para não adormecer!!!!
zurgoku- Admin
Acho que vais precisar de esta tua amiga é para acordar amanhã.
ahahahah loool!
zurgoku- Admin
Mário escreveu:pessoal metallica é um grande nome da musica (Metal)sao poderosos em tudo bons em tudo tanto em album como ao vivo e eu que ja vi 2 vezes,mas é assim metallica nao é trash metal os primeiros 2 albuns eram depois nunca mais foram sao heavy metal ...e é assim o album death magnetic foi dos albuns melhores que metallica lançou até hoje .grande album rubusto forte ,potente isto é metallica no seu melhor.deixa-me chatiado quando ha pessoas que se viram para mim ,metallica é muito fixe curto bue ,e eu ai é que musicas conheçes a nothing else matters ,e eu a ok,por amor de deus pessoal metallica nao é so o black album ,que para mim nem foi como dizem o melhor album deles....master ,ride lighting,deaht magenetic sao os meus perferidos ...
Concordo contigo na parte do Black Album, mas sobre Metallica ser thrash ou não, é assim, eles foram das primeiras bandas thrash (não foram a primeira), e das que mais marcou o género, até ao Master é puramente thrash, no AJFA é thrash mas dão-lhe um toque progressivo e mais técnico, o Black Album foi o primeiro álbum produzido pelo Bob Rock, que foi a maior desgraça dos Metallica, o álbum até é bom, continua com toques Thrash e um pouco progressivos, mas tenta ser um pouco mais "radio-friendly", se me percebes. Com esse Bob Rock, fizeram as maiores misérias de álbuns que alguém pode ouvir, Load e Reload, e um ainda pior, o St. Anger, que nem tem solos. Básicamente foi a tentativa de Metallica de fazer Hard Rock... Agora com o Death Magnetic têm um produtor novo, e voltaram um pouco ao thrash, o álbum tem certas parecenças com o AJFA. Mesmo assim, creio que Metallica é daquelas bandas que nunca vão ser como eram no princípio, mas continuam bons. Também já vi 2x.
Por acaso comprei a edição especial dos Big Four, para mim os melhores concertos que eles têm lá são sem dúvida Anthrax e Slayer, os Slayer mesmo com as novas tendências continuam puro thrash..
Metallic Vitor- Iniciante no Metal
Apresenta-te no devido sitio, a gerência agradece.
Metallic Vitor escreveu:Mário escreveu:pessoal metallica é um grande nome da musica (Metal)sao poderosos em tudo bons em tudo tanto em album como ao vivo e eu que ja vi 2 vezes,mas é assim metallica nao é trash metal os primeiros 2 albuns eram depois nunca mais foram sao heavy metal ...e é assim o album death magnetic foi dos albuns melhores que metallica lançou até hoje .grande album rubusto forte ,potente isto é metallica no seu melhor.deixa-me chatiado quando ha pessoas que se viram para mim ,metallica é muito fixe curto bue ,e eu ai é que musicas conheçes a nothing else matters ,e eu a ok,por amor de deus pessoal metallica nao é so o black album ,que para mim nem foi como dizem o melhor album deles....master ,ride lighting,deaht magenetic sao os meus perferidos ...
Concordo contigo na parte do Black Album, mas sobre Metallica ser thrash ou não, é assim, eles foram das primeiras bandas thrash (não foram a primeira), e das que mais marcou o género, até ao Master é puramente thrash, no AJFA é thrash mas dão-lhe um toque progressivo e mais técnico, o Black Album foi o primeiro álbum produzido pelo Bob Rock, que foi a maior desgraça dos Metallica, o álbum até é bom, continua com toques Thrash e um pouco progressivos, mas tenta ser um pouco mais "radio-friendly", se me percebes. Com esse Bob Rock, fizeram as maiores misérias de álbuns que alguém pode ouvir, Load e Reload, e um ainda pior, o St. Anger, que nem tem solos. Básicamente foi a tentativa de Metallica de fazer Hard Rock... Agora com o Death Magnetic têm um produtor novo, e voltaram um pouco ao thrash, o álbum tem certas parecenças com o AJFA. Mesmo assim, creio que Metallica é daquelas bandas que nunca vão ser como eram no princípio, mas continuam bons. Também já vi 2x.
Por acaso comprei a edição especial dos Big Four, para mim os melhores concertos que eles têm lá são sem dúvida Anthrax e Slayer, os Slayer mesmo com as novas tendências continuam puro thrash..
Partilho a tua opinião em praticamente tudo o que disseste.
E passo a citar uma das regras do Thrash Metal:
"Matar o Bob Rock"
zurgoku- Admin
o Load por acaso e o único álbum que não gosto tirando uma musica ou outra foi mesmo o ponto baixo mas até gosto dos outros eu acho que o st.anger tem de ser apreciado de uma forma diferente mais como uma fuga ao habitual que um álbum completo
Metallica \m/ Minha banda preferida. Bem quanto à minha opinião sobre albums aqui vai: Os melhores são Ride the Lightning, Master of Puppets e Kill'em All. Depois quanto ao Death Magnetic, acho que, para a altura em que eles já estão está um albúm brutal!! Load, Reload e Saint Anger tem musicas muito boas mas outras que ficam a desejar. E dos outros albums não vou falar. Falei dos que foram aqui discutidos. O Black Album é, sem dúvida um grande albúm, que sim está mais comercial, mas o que são bandas sem serem um pouco comerciais?! Esta é a minha opinião. Metallica
DarkPower- Iniciante no Metal
DarkPower escreveu:Metallica \m/ Minha banda preferida. Bem quanto à minha opinião sobre albums aqui vai: Os melhores são Ride the Lightning, Master of Puppets e Kill'em All. Depois quanto ao Death Magnetic, acho que, para a altura em que eles já estão está um albúm brutal!! Load, Reload e Saint Anger tem musicas muito boas mas outras que ficam a desejar. E dos outros albums não vou falar. Falei dos que foram aqui discutidos. O Black Album é, sem dúvida um grande albúm, que sim está mais comercial, mas o que são bandas sem serem um pouco comerciais?! Esta é a minha opinião. Metallica
Há por ai muitas bandas hiper-talentosas e nada comerciais, é só procurar.
zurgoku- Admin
Todas as bandas são um pouco comerciais. Talvez tu não te apercebas disso. Como esperas tornar-te conhecido sem o factor comercial? Por mais que digas que não, todas elas são um pouco.
DarkPower- Iniciante no Metal
Só se for por fazerem um videoclip e venderem merchendising, mais nada.
zurgoku- Admin
mas se não tiveres nada que venda não há cá ninguém que aceite o teu merchandising precisas de ter pelo menos uma musica que sirva para passar por ai para ficar nos ouvidos de todos senão não alcanças o sucesso
Posso dar-te vários exemplos de bandas que não"se venderam" mas que estão a ter sucesso!
zurgoku- Admin
tens sempre de vender um bocado para ser aceite pelas editoras só as bandas de garagem é que podem dizer que não se venderam ainda para as que aspiram ser profissionais
ahahah lol, pois, aí eq vem a parte dos videoclips e merchendising.
As bandas, digamos, "semi-vendem-se" com os videos e merch para as editoras, depois as editoras tratam de espalhar a popularidade das bandas.
As bandas, digamos, "semi-vendem-se" com os videos e merch para as editoras, depois as editoras tratam de espalhar a popularidade das bandas.
zurgoku- Admin
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Metaladas :: Bandas :: Thrash Metal
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos